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KLINGER BRAZIL
Seguindo a vocação do Grupo KLINGER, a KLINGER Brazil foi fundada em 1968 com o objetivo de contribuir com a segurança dos processos industriais no país, oferecendo sistemas de vedação, controle e monitoramento de fluidos.
A KLINGER Brazil oferece em seu portfólio, soluções para vedação de fluidos, que compreendem uma ampla gama de papelões hidráulicos, laminados de grafite, PTFE, juntas metálicas e gaxetas. Também faz parte do portfólio, soluções para controle e monitoramento de fluidos, que compreendem válvulas, purgadores, filtros Y, visores de nível, manifolds e etc.
Hoje a KLINGER Brazil conta com uma fábrica de vedação e uma de controle de fluidos para atender a demanda nacional e exportações para todo o mundo.
Além disso, a KLINGER Brazil conta com parcerias que complementam a excelência de nossos produtos. A empresa é distribuidora exclusiva da linha de vedações industriais da W.L Gore, com as soluções em PTFE expandido e da Armstrong International, oferecendo soluções para sistemas de vapor e aquecimento de água.
Esses anos de experiência no mercado nacional, as parcerias desenvolvidas, atrelado a toda a força do Grupo KLINGER e qualidade de seus produtos, é que permite oferecer sempre a melhor solução técnica e contribuir para a segurança e excelência dos processos industriais no país.
1968

Fundada a KLINGER Brazil.
1972

Abertura da fábrica em Várzea Paulista para produção de válvula globo.
1977

Inicia a produção de materiais de vedação (papelão hidráulico).
1990

Inicia a produção de materiais de vedação isentos de amianto (KSIL).
1996

Aumento da capacidade produtiva de papelão hidráulico.
2001

Lançamento da válvula de pistão automatizada (controle/ on-off).
2007

Acordo de distribuição com Armstrong international.
2016

A Drako passa a fazer parte do Grupo Klinger.
2017

Início da produção de gaxetas GFO; distribuição de produtos Gore.
HOJE

Buscamos a melhoria contínua nos processos e produtos, evoluindo sempre.
Política de Qualidade
A KLINGER Brazil está comprometida em atender aos requisitos dos clientes e aos requisitos estatutários e regulamentares aplicáveis, buscando constantemente:
A satisfação do cliente;
A melhoria contínua dos seus produtos e processos, tornando-os cada vez mais eficazes, eficientes e aderentes às necessidades e expectativas das partes interessadas;
A capacitação e conscientização dos seus colaboradores quanto a esses objetivos;
O atendimento aos requisitos aplicáveis destas partes interessadas (Clientes, Empresa, Fornecedores e Comunidade).